Pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfação do XVI Conec, realizada pelo Sincor-SP entre os dias 15 e 24 de outubro, ouviu a opinião de cerca de 500 corretores de seguros congressistas. As questões propostas trataram da avaliação da estrutura do evento, serviços prestados, como estacionamento e os materiais de apoio, temas das palestras e nível dos palestrantes, entre outras.

Os que analisaram de maneira positiva a organização e estrutura do evento representam 89,44%, somando as avaliações de “ótimo” e “bom”. As cerimônias de abertura e encerramento também tiveram boa repercussão com aprovação superior a 90%.

Quanto as palestras, a maioria dos participantes (63,46%) conseguiu assistir entre seis e oito. Sugerindo que a internet é um das maiores preocupações da categoria, entre os painéis mais úteis para o corretor de seguros, os congressistas elegeram “Transformando dificuldades em oportunidades” (39%), “Ponto com…Ponto quem? Ponto como?” (33,74%) e “Canais eletrônicos: inovação & criatividade” (32,32%).

Já entre as abordagens não técnicas e motivacionais, “Ética e liderança”, do professor Mario Sergio Cortela, ficou com 63,52%, à frente de “É difícil vender?” (48,16%) e “Desafios do marketing” (31,76%), seguido de “Universo corretor: uma historia de superação” (30,53%) e “Cenário político e econômico” (23,57%).

Confira, na íntegra, os dados da pesquisa:

AVALIAÇÃO GERAL:

2. Avaliação geral

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

SERVIÇOS

3. Serviços

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

MATERIAIS DE APOIO

4. Materiais

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………

SINALIZAÇÃO DO LOCAL

5. Sinalização

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

ALIMENTAÇÃO

6. Alimentação

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

PALESTRAS ASSISTIDAS

7. Palestras

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

TEMAS DAS PALESTRAS

8. Temas das Palestras

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

PALESTRANTES

9. Palestrantes

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

CUMPRIMENTO DE HORÁRIOS

10. Pontualidade

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

PALESTRAS TÉCNICAS

11. Palestras Técnicas

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

PALESTRAS MOTIVACIONAIS

12. Palestras Motivacionais

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

ESTANDES

13. Estandes

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

SHOWS

14. Shows

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

SORTEIOS

15. Sorteios

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

CERIMÔNIAS – ABERTURA E ENCERRAMENTO

16. Cerimônias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *